Webly: Tenha seu tutorial publicado no Portal - Webly

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Tenha seu tutorial publicado no Portal E um link para seu site na página inicial do Webly

#1 Membro offline   Micox Ícone

• Comunidade de desenvolvedores
  • Ícone
Grupo:
Administradores
Cadastrado:
03-julho 06
Interesses:
Webly e elmicox.blogspot.com

Postou 03 maio 2007 - 10:40

Para ter seu tutorial postado na primeira página do portal iEvolution/Webly é simples.

Basta se cadastrar em nosso fórum e criar um "Novo Tópico" em qualquer sub-fórum de tutoriais de qualquer linguagem, programa ou tecnologia.

Por exemplo, eu tenho um tutorial sobre como trabalhar com arquivos de imagem em ASP.
Para que meu tutorial vá para o portal basta então eu ir até o sub-fórum "Tutoriais" dentro do fórum de ASP e criar um tópico com meu tutorial lá.
Assim ele irá para os tutoriais de ASP do fórum e do portal e também à primeira página do portal iEvolution, que lista os tutoriais por ordem de postagem.

Pronto :joia:

Caso seu tutorial tenha muitas visitações, ele irá automáticamente para a seção "Top tutoriais".
Caso você poste muitos tutoriais dentro de 30 dias, você irá automáticamente para o "Top colaboradores" do Webly e o endereço do seu site aparecerá na página inicial do Webly.

O que tá esperando rapah? Posta logo seu tutorial caramboleta.
valeus.net/mwords - Links automáticos p/ o MercadoLivre em seu texto

Ajude, responda: mesmo que não saiba exatamente a resposta, seu pitaco pode dar uma luz no problema do outro.
Não respondo dúvidas por MP / Email / MSN e afins. O fórum está aqui pra isto.

elmicox.blogspot.com
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)